☕🏛️ Convite Especial! Café com Vizinhos – Edição de Maio☕🏛️

É com imensa alegria que convidamos todos vocês para a edição de maio do nosso querido Café com Vizinhos! Esse encontro mensal, promovido pelo Museu Bispo do Rosario, tem como objetivo construir uma rede colaborativa para fortalecer ainda mais nossa comunidade e construirmos um futuro cheio de possibilidades no território da Colônia.

Nesse mês, o nosso tema será “Reinventar-se no fazer”. Acreditamos na arte como forma de expressão que transcende a palavra e proporciona novos sentidos para seguirmos adiante. É necessário continuar desconstruindo os manicômios que vão além das estruturas físicas, encontrando novos significados e inspirações para o cuidado em liberdade. Assim, seguimos no “ESPERANÇAR” de Paulo Freire e temos um encontro marcado para nos ajuntarmos, nos levantarmos e continuarmos nos reinventando.

Então, marque na agenda: teremos um encontro marcado no dia 24 de maio, às 8h, no Polo Experimental de Convivência, antigo Núcleo Franco da Rocha.

📍Endereço: Av. Viana Castelo, s/n

Será uma manhã repleta de trocas, reflexões e conexões entre vizinhos, artistas locais, instituições parceiras e todos os interessados a participarem conosco desta iniciativa.

📌Não se esqueça de trazer sua garrafa de água! E lembre-se que juntos podemos aproveitar um café colaborativo. Se você quiser, sinta-se à vontade para trazer seu bolo, pãozinho ou qualquer outra delícia para compartilharmos e tornar o momento ainda mais gostoso!