Apoie o Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea e contribua para o fortalecimento  de nossas atividades e programações socioculturais. Sua contribuição é muito importante e poderá ser realizada através de um depósito bancário de qualquer valor. Os recursos serão depositados na conta da Bispo do Rosário Associação Cultural

Banco: Santander – 033 / Agência: 2259 / Conta: 13000800-2 / CNPJ: 25112056000169

A missão da Bispo do Rosario Associação Cultural (BRASS) é prestar apoio ao Museu Bispo do Rosario Arte Contemporânea (mBRAC), desenvolvendo projetos que visam promover a arte, cultura, educação e cuidados em saúde mental no território da Colônia, situado dentro do Instituto Municipal de Assistência à Saúde Juliano Moreira, antigo manicômio localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Tem como objetivo promover de forma continuada, gratuita e permanente a integração social, profissional, econômica, política e cultural de pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social, especialmente portadores de transtornos mentais, através do desenvolvimento de projetos de geração de renda e economia criativa em diálogo com o campo da arte, estimulando práticas alternativas de trabalho, assim como ações de capacitação e formação.

Além disso, toda pessoa física que faça declaração completa do IR ou pessoa jurídica que seja tributada com base no lucro real pode doar parte de seu imposto de renda para os projetos do Museu Bispo do Rosario aprovados pela Lei de Incentivo à Cultura utilizando parte de seu imposto de renda.

Para saber mais clique aqui!

Para mais informações e esclarecimentos de suas dúvidas, entre em contato através do email brass@museubispodorosario.com