Programação Cultural e Lazer

O programa envolve atividades socioculturais que visam estimular o pertencimento à cidade e a integração social através  do direito ao lazer e a cultura. A proposta reforça a ideia do direito ao lazer, buscando estimular a convivência e criatividade e a transformação social.

Manifestações no dia da Luta Antimanicomial – 2019

Rádio  Delírio Cultural


A Rádio Delírio Cultural, um projeto de rádio web comunitária do Polo Experimental , tem por objetivo levar arte, cultura, educação em saúde e noções de pertencimento territorial para a comunidade local através de sua programação, realizada por usuários de saúde mental, que participam de todas as etapas de produção dos programas. Com uma linguagem acessível e de forma lúdica,  os participantes desenvolvem diversos tipos de quadros, protagonizando o ato de criação e invenção de si.

Estúdio Rádio Delírio Cultural – Polo Experimental de Convivência e Cultura – mBrac

https://www.facebook.com/DelirioRd/

Oficina de Música

Espaço integrado de convivência e aprendizagem, com viés artístico e cultural, voltado para diferentes faixas etárias, que estimula a criação e possibilita  novas inserções sociais.

Banda 762 – grupo musical formado pelos frequentadores da oficina de música e percussão.

Bloco de Carnaval Império Colonial, reúne os serviços de saúde mental da área programática 4.0 e a comunidade vizinha ao Museu

Oficina de Música – Polo Experimental de Convivência Educação e Cultural – mBrac
Bloco Carnavalesco Império Colonial – 2019
Desfile da Unidos do Cubango ” O Rei que bordou o mundo ” 2018
Último carro alegórico da Unidos do Cubango – Desfile 2018